Central de Atendimento:

Tire suas Dúvidas

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

Cartão de crédito

– Após a confirmação do pagamento, a loja será notificada pela instituição financeira e, na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada. (confirmar qual e-mail está sendo enviado)
– Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada.
– Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a loja os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão. Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira.
– O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
– Dados insuficientes ou erros de digitação
– Problemas com o cartão
– Insuficiência de crédito
– Cartão bloqueado

É Possível fazer o pagamento em dois cartões?
No momento não. Somente um cartão de crédito por pagamento.

É possível pagar com cartões emitidos no exterior?
Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço para comprar no site da Loja?
Basta clicar no campo “CADASTRE-SE” no canto esquerdo superior do site e fazer seu cadastro.

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
O preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e e-mail cadastrados.

Como posso mudar meu login e senha?
Basta clicar no campo “MEUS PEDIDOS” e acessar seus dados e fazer as alterações.

Esqueci a minha senha, o que faço?
Basta clicar no campo “MEUS PEDIDOS” e em seguida, “ESQUECI MINHA SENHA”. Uma nova senha será enviada para e-mail cadastrado.

É seguro comprar na Loja?
Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações. Além disso, poderá clicar em ”QUEM SOMOS” e ter maiores informações de nossa loja.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar o seu pedido. Clique em “RASTREAR O SEU PEDIDO” na parte inferior do site. (confirmar)

Quais são as formas de pagamento?
Cartões de Crédito:
– Visa
– Mastercard
– Elo


Finalizei a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido?
O e-mail de confirmação de compra é somente enviado após a instituição financeira confirmar o pagamento. Isto pode levar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do método de pagamento escolhido. Caso ainda não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Confira também sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão.

Institucional

Todos os direitos reservados: © Ser Caxias  | Site desenvolvido por: Kong Media | Moderniza