Central de Atendimento:

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento a substituição da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

– O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas do produto. 
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

– Cartão de crédito: Compra à vista, a restituição poderá ocorrer até 2ª (segunda) fatura subsequentes, descontadas as taxas que incidem na operação.

– Cartão de crédito: Compras à prazo, a restituição ocorrerá após a quitação total da última parcela da compra, descontadas as taxas que incidem na operação.

– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja. 

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou avariado?

– Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem se encontra intacta, sem sinais de violação ou danos. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução.  
– Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 07 dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação.  
– Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região. 
– O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem e seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado.  
– A troca ocorrerá após análise do produto. Essa análise será realizada em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.  
– Identificando que o produto não esteja nas condições supracitada, prosseguiremos com o reenvio deste. Neste caso, o cliente irá arcar com a despesa de reenvio e nos encaminhar o comprovante. 
– Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções: 
– Produto similar de mesmo valor; 
– Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor; 

ATENÇÃO: A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento da loja Bravo 35.

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente. Caso o cliente queira o reenvio, será cobrado o valor do frete

Institucional

Todos os direitos reservados: © Ser Caxias  | Site desenvolvido por: Kong Media | Moderniza